Mary Kay timewise Review

TimeWise Review 

Classificação 3*

À já algum tempo que tenho estado a testar esta linha de cremes faciais e por isso mesmo chegou a altura de fazer um review e dizer como a minha pele se tem adaptado a eles. Em primeiro lugar, e para quem não conhece estes produtos, ficam a saber que todos os produtos apenas se encontram à venda através de consultoras, amazon ou ebay e uma das melhores coisas é o preço (143€ um conjunto completo e que dura entre 4 a 5 meses).

Esta gama de produtos é composta por um leite de limpeza, um hidratante anti envelhecimento e dois seruns – um para o dia e um para a noite. Nos produtos que me foi possível escolher optei pela solução para peles mistas e oleosas.

1. Leite de Limpeza 3 em 1 Timewise (Mista/Oleosa)

Este é o primeiro produto da série Timewise a ser utilizado na rotina diária. Embora seja um Leite de Limpeza a consistência é de um gel, e contém umas microesferas que ajudam na remoção das células mortas. Este é também o meu produto favorito porque é realmente refrescante, não tem cheiro e deixa a pele limpa e macia. Embora a marca aconselhe retirar o produto com uma toalha molhada, por ser mais cómodo, eu usei durante o banho e não notei que fizesse alguma diferença.

2.1 Solução de Dia com FSP30

Este é o segundo produto que uso na rotina diária da manhã e o primeiro passo para a hidratação e protecção da pele. Tem um FSP30 que é muito bom e ajuda a prevenir os estragos provocados pelo sol. Para ser franca fiz dois testes com este produto, usei a linha Timewise com e sem este serum para ver as diferenças. Para peles oleosas como a minha não achei que fosse o mais recomendado porque embora a marca diga que é isento de óleo, a minha pele ficou com uma camada de brilho terrível nos dias em que o usei. Outras coisas negativas mas toleráveis são a força do doseador (o serum sendo líquido deveria ter um dosedor com menos força porque sempre que se carrega somos literalmente banhados em produto) e o cheiro a protector solar (que a mim me incomoda um bocadinho).

2.2 Solução de noite 

Sobre este serum só tenho coisas boas a dizer. Embora não tenha notado muito mais firmeza na pele, mas também não sinto que fosse um problema para mim, este produto é um cocktail de vitaminas e antioxidantes que activam o colagénio da pele. Eu adorei a consistência e a facilidade com que se espalha. Não existe opção para peles mistas a oleosas mas também não tive nenhum problema com este produtinho e funcionou super bem na minha pele.

3. Hidratante Anti-Envelhecimento (Pele Mista/Oleosa)

No geral este hidratante funcionou bem, notei que a pele ficou macia e com um ligeiro brilho. Tem uma textura leve, é rapidamente absorvido e muito fácil de espalhar no rosto. Para peles oleosas acho que poderia ter outros benefícios, como o controlo da oleosidade, durante o tempo que o usei não notei nenhuma melhoria nesse aspecto.

E vocês, são adeptas da linha timewise? Deixem a vossa opiniao!;)

Stay tuned,
xoxo, JOJO

You may also like

1 comentário

  1. Eu já usei produtos da Mary Kay, nomeadamente o creme da linha Botanical Effects e gostei. O meu foi para peles oleosas e de facto ele “secava-me” a pele. No entanto não acho que os produtos sejam uma coisa do outro mundo e a julgar pela tua review, não acho que os 143€ que gastaste tenham valido a pena… :\
    Beijinho**

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *