Blhack..;) #3

Oval makeuo brush set

Oval Makeup Brush Set

À já algum tempo que andava tentada a experimentar os pincéis de maquilhagem ovais. É daquelas coisas que olhamos e pensamos ‘porque raio foi isto inventado? Mas se há maquilhadoras a gostarem, também vou experimentar!’. Pois bem que eu tinha razão e acho que cheguei à conclusão que é puro marketing.

Começando pelos pincéis de rosto (quatro primeiros da imagem), temos o pincel de base que é enorme – quer isto dizer que até é fácil espalhar a base e não são necessários muitos movimentos para ficar uniforme, mas é tão grande que é difícil não pintar sobrancelhas, cabelos ou orelhas…para fazer uma aplicação com mais cobertura não achei o mais apropriado porque fica sempre cobertura leve, mas é óptimo para peles que não precisem de muito produto.

O pincel de pó foi um dos piores por duas razões. A primeira sendo que o pincel é demasiado grande para alguns recipientes (acabei por usar um compacto) e a segunda sendo que ficou um efeito máscara. No final da aplicação é necessário passar o pincel por todo o rosto para tirar excessos e é ter algum cuidado para não arrastar a maquilhagem.

O pincel de blush e contorno cumpriram com as suas funções, mas assim como os outros achei que a aplicação deve ser feita com algum cuidado para não arrastar.

oval makeup brush set

Quanto aos pincéis de olho, embora tenha conseguido fazer a maquilhagem completa, acabei por pegar nos pincéis normais e esfumar melhor. O meu kit é pequeno e acho que faltam alguns pincéis de olho, aconselho um kit maior ou até completar com um kit normal.

À alguém por aí que use e abuse destes pincéis? Têm sugestões para me dar? 😉

Stay tuned,
xoxo, JOJO

 

Images via Cleof Cosmetics

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *